Desígnio Inteligente – Diretrizes Básicas de Design para o seu site

Quando falamos de design inteligente, não estamos falando a cerca de a criação do jovem macho. Não, isso é muito mais importante! A criação do seus suplementos de mídia e site.

Há algumas coisas básicas sobre design que podem ser aprendidas e de que podem aumentar a qualidade muito a capacidade por criar criações atraentes e inteligentes. Várias dessas causas são:

1. Alinhando as coisas

2. Usando Variação

3. Dando Sala por Respiração

4. Usando a grade

5. A Seção Áurea

seis. Alinhando as coisas

As coisas de que se alinham parecem agradáveis. As causas que estão por a 100% o lado não aparentam boas. É claro que é necessário conhecer regras para perceber quais quebrar, então essas regras são apenas diretrizes. Em geral, linhas retas ou suaves são atraentes. Linhas irregulares e inconsistentes são menos propensas a serem atraentes. Um design com alguns elementos alinhados e alguns elementos de que não criam um bom contraste, contudo começar com coisas de que se alinham é uma boa norma fácil para iniciantes.

Para suportar estas declarações, vamos dar uma olhada nos exemplos por objetos fabricados pelo macho latino. Estradas, mesas, paredes, edifícios, recipientes do suco por laranja. As formas de todos esses objetos são retas ou consistentes e qualquer desvio dessa norma é considerado levemente repulsivo. Nas estradas, o tema é fundamental para a saúde. Existem uma fusão sob construção a partir do leste 60 (é assim que identificamos estradas aqui na Califórnia) para o sul 215, onde o turno começa em uma circunstância de tamanho, em seguida, abruptamente vira certos graus mais apertado para outra circunstância de tamanho. Esta ligeira alteração na curvatura permite com de que o motorista tenha de que se ajustar para essa mudança usando um leve e aparentemente inesperado giro da roda. Eu digo aparentemente visto que as barreiras rodoviárias impedem um motorista de ver toda a virada indo para ele e existe um monte de marcas por pneus gravadas na barreira da construção bem pelo ponto da mudança do curvatura.

Vamos olhar para as mesas. Obviamente, mesas retas e uniformes são boas para escrever, encaixam bem em paredes retas e ficam bem, pelo menos para mim. Edifícios, como mesas, são formas convenientes para eficiência por espaço, figura de mapas, criação de estradas, mobília e modularidade de salas. É claro que os prédios curvos também são belos, contudo as curvas geralmente são muito uniformes e, na maioria das vezes, a curva é especialmente acompanhada por uma linha reta em outra dimensão.

Ok, suco de laranja – demasiado bom para enviar pequenas caixas quadradas. Retângulos compridos criam uma boa tela para este marketing. Se as linhas retas não forem retas, mas amassadas ou amassadas, é provável que o visitante não compre a embalagem.

Todos estes são objetos feitos pelo homem que se beneficiam na usabilidade de linhas retas ou uniformemente curvas. Vamos disparar uma olhada na natureza. As árvores são simplesmente linhas retas. Os troncos de uma floresta do pau-brasil vão todos em uma direção com notável consistência. (A propósito, a propósito, a menos de que você esteja no lado oposto da Terra, nesse caso, seria para baixo. ) Novamente, isso foi a usabilidade para a árvore – uma rivalidade em profundeza para chegar ao sol. Folhas – veias retas para fora para as pontas – mesma idéia, pegue um pouco (luz). Curvatura da terra – mais suave do que a curvatura do uma bola 8. Algo a ver com a gravidade que, para a existência saiba como a conhecemos, é deveras útil.

OK, OK, porém como isso se aplica ao o inteligente ___________ (preencha este espaço em branco – web sitio, anúncio, design de embalagem, carro elétrico solar, cabelo)?

Para seus projetos, alinhe suas causas em linhas retas. Alinhe as imagens de modo que as bordas da imagem fiquem alinhadas com as bordas e linhas da imagem, texto com texto e outros elementos alinhados com outros elementos. Este foi um princípio de design fundamental, no entanto, alguns sites estão em todo este lugar com todas as imagens e seções de texto por todas as maneiras.

Usando Variação

Causas que se alinham e não têm variação são chatas. Como exemplo, estradas longas e retas sem curvas são muito entediantes. Estes 58 ziguezagues atravessam este árido deserto do sul da Califórnia, entre montanhas, a cada poucos quilômetros por vez. O 5 vai em uma linha reta por milha após milha após horas depois horas. Qual você prefere dirigir?

Da mesma estilo, com sitios da Web, se tudo estiver alinhado na mesma linha, a página provavelmente parecerá demasiado chata. Você pode alterá-lo com:

1. Negrito Títulos

2. Listas de produtos

3. Texto recuado

Praticamente essas causas quebram a monotonia das linhas retas e podem vir a adicionar ritmo a um design. Ainda assim, se houver muita ruptura das linhas, o design pode tornar-se um ruído que parece difícil do ler. Foi difícil por ler. Ei, sem dubitação – algumas pessoas estão nisso.

Dando elementos de design Sala para respirar

Mesmo as coisas de que se alinham geralmente não parecem boas se não conseguem respirar. Colocar o texto junto à borda de outro elemento tem uma sensação claustrofóbica. Alguns sites possuem tantas informações em uma página de que não existem margens nem espaço para respirar entre os elementos. O resultado estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda no desconforto e na ilegibilidade. Dê suas imagens e margens de texto, quadros ou espaço para respirar.

Use a grade, Luke

Para ajudá-lo a alinhar as coisas, use papel milimetrado, a grade do Adobe Photoshop ou desenhe uma grade medida você precisamente. No design final, tal grade usualmente é removida, mas posta em uzo no look para garantir que as coisas fiquem bem alinhadas. Designers experientes costumam utilizar intuitivamente uma grade sem ter uma grade física no design.

A divisão áurea

Existe uma coisa chamada seção áurea, a proporção áurea ou a proporção divina. Se o visitante realmente tem que matemática, têm a possibilidade de fazer uma pesquisa para aprender mais. Para aqueles de nós que não gostam do matemática, a Seção Áurea é um pouco muito mais de 1 terço. Se você tirar uma foto www.keymediaitaly.com, ela parecerá muito bonita se o visitante mostrar um pouco ainda mais de 2 terços do céu. Este mesmo se aplica a muitas formas de composição. Esta divisão de ouro tem algum género de relação usando a geometria básica que parece ressoar com este senso de beleza por um humano.

Conclusão

Ao projetar causas, lembre-se: Alinhe as causas, mas não seja chato. Use grades para alinhar as coisas. A seção de ouro parece permitido. Paz.

Posted in Gallery

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*